Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 09/06/2023 na categoria: Artigos.

Hackathon Terceira Edição: Estagiários de Programação Impulsionam Inovação Tecnológica

Hackathon Terceira Edição: Estagiários de Programação Impulsionam Inovação Tecnológica
O Hackathon é uma maratona de programação que ocorre em várias épocas do ano em diversos países. Essas maratonas são promovidas por instituições e startups renomadas, como NASA, Sebrae, Globo e Uber, com o objetivo de desenvolver ideias inovadoras na área da tecnologia.

A Agrosys adotou esse projeto para desafiar seus estagiários de programação, estimulando-os a apresentar e projetar ideias que agreguem valor à empresa. Atualmente, está em andamento a terceira edição do evento, que teve início no dia 05 de junho e os participantes têm até o dia 07 de julho para apresentarem suas ideias. O Hackathon desta edição conta com a participação de 8 estagiários e 6 mentores, que estarão presentes para guiá-los ao longo dessa jornada.

Uma das participantes desta edição, Daniela Cardoso, compartilhou sua experiência e trajetória até o Hackathon: "Tenho grandes expectativas para o evento, pois sempre tive interesse em aprimorar produtos, e ao integrar a equipe comercial, pude me encaixar bem nas demandas do grupo. Embora eu não tenha tanta experiência com o progress, estou me adaptando e enfrentando desafios e dificuldades, o que tem contribuído significativamente para o meu crescimento profissional e pessoal."

Além da valiosa experiência proporcionada pelo evento e pelo estágio na empresa, as ideias apresentadas nas edições podem ser implementadas para uso interno, assim como ocorreu com a ideia de Guilherme Valente, que participou da segunda edição e está dando continuidade ao seu projeto final para aplicá-lo na Agrosys.

A Agrosys tem muito orgulho desse evento, que influencia seus estagiários a vivenciarem uma experiência única com a empresa e o mundo da programação. Essa experiência proporciona muitas oportunidades tanto para os participantes quanto para os mentores envolvidos, demonstrando o compromisso da Agrosys com a formação e o crescimento profissional de seus estagiários.
Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531