Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 11/07/2022 na categoria: Cases.

Demonstração de novas soluções de gestão na Frango Formoso

Demonstração de novas soluções de gestão na Frango Formoso

Ao longo destes 26 anos de história provendo Sistemas de Gestão ao Agronegócio, a Agrosys conquistou inúmeros clientes em todo o Brasil e América Latina. Atualmente, contamos com mais de 16 mil usuários ativos e também mais de 200 empresas controladas por nosso ERP. Muitas destas, encontram-se na região do Nordeste, onde temos forte atuação.

Entre elas está a Frango Formoso, nosso cliente há 9 anos.

A Frango Formoso chegou ao mercado em 2007, mas faz parte de um grupo que atua no setor de Avicultura em Pernambuco há 50 anos e tem total controle sobre todas as etapas da operação, desde a fabricação da ração até a distribuição dos produtos nos pontos de venda.

Em junho o Gerente de Contas da Agrosys Airton Pinheiro, se reuniu com o Diretor Administrativo Industrial Carlos Henrique, o Gerente de TI Marcelo Medeiros e a Diretora Administrativa Renata Lisboa, com o objetivo de demonstrar novas soluções de gestão que otimizam processos e apoiam o planejamento e gestão do cliente.

Airton Pinheiro (Agrosys), Marcelo Medeiros (Frango Formoso) e Carlos Henrique (Frango Formoso)


Airton Pinheiro (Agrosys), Renata Lisboa (Frango Formoso) e Marcelo Medeiros (Frango Formoso)


Saber que temos sua confiança e preferência incentiva nossa constante evolução. As conquistas de nossos clientes também são nossas conquistas!

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531