Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 25/07/2022 na categoria: Eventos.

Agrosys leva tecnologia em gestão para Bastos

Agrosys leva tecnologia em gestão para Bastos

Agrosys apresentou soluções de tecnologia que integram o Sistema ERP, facilitando a gestão completa da cadeia produtiva de Postura Comercial, de ponta a ponta.

A Agrosys marcou presença na 61ª edição da Festa do Ovo de Bastos (SP) e apresentou ao público seu portfólio completo de Soluções de Gestão para o Agronegócio. A empresa atua com um sistema especialista do mercado de Postura Comercial, fornecendo opções completas ou modulares, podendo integrar a outros sistemas, facilitando ao granjeiro a gestão diária.

Reginaldo Kanarek, consultor de Negócios da Agrosys, comemorou a oportunidade de poder mostrar aos presentes o sistema de custo da empresa, onde a visualização por unidade de negócios permite apurar custos em cada etapa da produção, assim como as margens de contribuição dos produtos.

“Todo o sistema funciona com lançamentos dinâmicos e diários dos dados, permitindo a qualquer momento acompanhar os custos de operação, tendo a visão clara da lucratividade do produto vendido. Também podemos mostrar nosso módulo de gestão da qualidade em que integramos todos os processos de controle em um único sistema, garantindo o atendimento às legislações vigentes, dando segurança aos processos de certificações nacionais e internacionais”, salientou Kanarek.

Na oportunidade a empresa também divulgou novas tecnologias de solução de mobilidade, nas quais os registros da operação acontecem on-line, já alimentando o Sistema de Gestão e permitindo o acesso das informações atualizadas em ambiente web. O gestor com este recurso em mãos pode, de qualquer lugar do mundo, tomar decisões e liberações por meio de aplicativos no seu próprio celular.


Agrosys demonstra seu Sistema de Gestão na Festa do Ovo

Festa do Ovo 2022

A primeira participação da Agrosys na Festa do Ovo surpreendeu o time positivamente de diversas formas. “Vínhamos participando de outras feiras do segmento e, neste ano, entendemos ser o momento certo de estarmos juntos aos nossos parceiros atuais e futuros clientes na capital nacional do ovo. Ficamos surpresos com a expressividade da feira, sua organização e potencial de gerar tendências no mercado da postura”, afirmou o consultor que esteve presente na feira durante os quatro dias.

Para Kanarek foi uma realização poder compartilhar conhecimento nesta região organizada em torno de regras rígidas de negócio, mostrando na prática como o uso dos softwares da Agrosys possibilitam ainda mais o avanço da gestão, sendo agente no crescimento da competitividade do segmento de Postura Comercial.

“Conseguimos de maneira satisfatória exibir nossas soluções, visualizar em conjunto com os gestores das granjas o futuro no negócio de postura, podendo, através do Sistema de Gestão, integrado com as tecnologias de equipamentos, organizar de forma facilitada e acessível as informações. A gestão do dia a dia se torna assim muito mais precisa, tendo os indicadores como base da decisão, gerindo melhor cada processo, proporcionando segurança e agilidade para quem está à frente do negócio no momento das decisões”, finalizou Kanarek.


Fonte: AviSite

https://www.avisite.com.br/agrosys-leva-tecnologia-em-gestao-para-bastos


Conheça mais sobre nosso Sistema de Gestão para Postura Comercial em www.agrosys.com.br/solucoes/postura-comercial

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531