Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 08/04/2017 .

Carne fraca x carne forte

Carne fraca x carne forte

A Ignorância produz aberrações...

O sensacionalismo da mídia aliado ao desconhecimento do assunto por partes das autoridades competentes e a corrupção de alguns agentes de fiscalização dos órgãos governamentais, produziu uma grande pantomina de enorme consequências para o agronegócio brasileiro. Houve até que pensou em um ato orquestrado do congresso e senado, para viabilizar a lei que penaliza os magistrados, que oportunamente tramitou em concomitância no episódio da carne fraca. Especulações a parte, é importante dizer que a carne produzida no maior exportador de proteína animal do mundo é muito forte no quesito qualidade. É fato que temos os critérios de qualidade dos mais severos do mundo. Tive a oportunidade de conhecer abatedouros na Europa e definitivamente, os nossos estão além e não aquém daqueles, desde as boas práticas de fabricação, qualidade e rastreabilidade.

Qualidade e rastreabilidade, são exigências dos clientes no mercado interno, externo e do ministério da agricultura, que também possui profissionais competentes e não só os execráveis corruptos arrolados na dita operação.

Rastreabilidade é consequência natural da implantação de uma ferramenta integrada de gestão para o segmento. O ERPAgrosys maneja tais conceitos, desde o campo, industria, logística e comercial, transformando a tão perseguida rastreabilidade como consequência natural da informatização dos processos produtivos, administrativos e comerciais.

Leia mais... http://www.slideshare.net/MauroGamboa1/rastreabilidade-nos-alimentos

Mauro Gamboa, diretor comercial da Agrosys.

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531