Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 25/05/2022 na categoria: Cases.

Missão Cumprida: Fricar Indústria e Comércio Ltda

Missão Cumprida: Fricar Indústria e Comércio Ltda

Valorizando a beleza do trabalho artesanal, com produtos únicos e feitos com um cuidado especial: esta é a Fricar.

Localizada na cidade de Timbó, conhecida como Pérola do Vale Europeu Catarinense, a empresa iniciou suas atividades no ano de 1991, e desde então a Fricar vem crescendo por suas receitas tradicionais e originalidade.

E foram após muitos anos de procura por um Sistema de Gestão que atendesse todas as demandas da empresa, no ramo especialista do Agronegócio, que nossos caminhos se cruzaram. A Agrosys iniciou parte desta história em 2021, e já foram implantados os módulos: Industrial Suínos, Suprimentos, Comercial, Fiscal, Financeiro e Contábil.

Conforme palavras de Christina Elisabeth Piertz Hartmann e Romeu Hartmann, Sócios Administradores da empresa Fricar Indústria e Comércio Ltda.

No início 2021 resolvemos fechar este projeto com a Agrosys. Gostamos da apresentação do sistema da Agrosys, bem como, sentimos segurança e confiança no atendimento prestado. Tínhamos ciência que seria um Grande Projeto e que dispenderia muito tempo e empenho nosso e de toda a nossa equipe. No mês passado Abril para maio, realizamos a virada, e com grande satisfação o sentimento presente foi de “Missão Cumprida”, pois superou positivamente nossas expectativas. A nossa satisfação e realização deve-se a um conjunto de fatores, sendo: o envolvimento e empenho nosso e de nossa equipe, ao software Agrosys ERP, e a toda equipe da Agrosys envolvida no projeto, procurando ir de encontro às nossas necessidades. É super gratificante quando abraçamos um projeto e podemos dizer Missão Cumprida, fomos assertivos nas escolhas que realizamos.

A tecnologia e o agronegócio caminham lado à lado, gerando resultados e desenvolvimento!

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531