Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 18/09/2015 .

Agrosys e Avepar, a mais nova parceria em Santa Catarina!

Agrosys e Avepar, a mais nova parceria em Santa Catarina!

Nesta sexta-feira, formalizamos a parceria definida na reunião de 10/09/2015, realizada em Xanxerê, com a participação dos senhores Celso Mattiolo, Renato Mattiolo, Osmarildo, David e Mauro Gamboa. As duas empresas do grupo Avepar - Aves do Parque Ltda e Mattiolo Agropecuária Ltda, passam a utilizar como ferramenta de gestão o ERPAgrosys para controlar, granja de matrizes, incubatório, fábrica de rações e escritório. Não é a toa que o Sr. Celso Mattiolo e seu competente staff, com décadas de experiência na avicultura, optou pela gestão através do ERPAgrosys com arquitetura web e mobilidade através de tablets nas mãos dos veterinários aproximando as ultimas tendências tecnológicas do campo, criando e gerindo assim, condições para o dinamismo deste apaixonante e competitivo segmento.

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531