Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 14/12/2017 na categoria: Eventos.

Simpósio sobre Bloco K

Simpósio sobre Bloco K

Pela terceira vez em 2017, aconteceu na semana de 11/12/2017 a 15/12/2017, o simpósio sobre Bloco K. Este novo livro fiscal demando pelo fisco, vem movimentando nosso corpo técnico desde o final de 2015. Além de desenvolver uma série de rotinas e novos processos no produto ERPAgrosys, a Agrosys tem também orientado os responsáveis fiscais de toda nosso portfólio na adequação dos processos que se faz necessária nas empresas fadadas a entregar esta obrigação. Este importante intercâmbio e nivelamento de conhecimentos vai garantir o cumprimento deste requisito com a devida integridade. Agradecemos a presença da Agrosul, Atalaia - MG, Avivar - MG, Granja Pinheiros - RS e Korin - SP, que muito nos honraram com a presença de seus responsáveis fiscais, colaborando neste importante desafio!

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531