Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 02/09/2022 na categoria: Cases.

Levo Alimentos inaugura frigorífico e incubatório em Iporã

Levo Alimentos inaugura frigorífico e incubatório em Iporã

Em 27 de julho a Levo Alimentos inaugurou duas unidades na cidade de Iporã, no Noroeste do Paraná, sendo um incubatório de ovos, considerado o maior do país, e um frigorífico de frangos. Compareceram ao evento os diretores das empresas envolvidas, dezenas de autoridades e empresários do setor.

O presidente da Levo Alimentos e também do Grupo Pluma, Lauri Paludo, explica que essas novas unidades fazem parte do plano de expansão da empresa. “Além do abate de frangos, que já realizamos em Umuarama e Capanema, queremos expandir nossa produção para toda a região Noroeste, que agora vai contar com um novo frigorífico e um incubatório, em Iporã”, enfatiza Lauri.

O frigorífico tem 21 mil metros quadrados e teve investimentos de cerca de R$ 180 milhões, em uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia. Inicialmente, o abate será de 40 a 60 mil frangos/dia, com expectativa de atingir 90 mil aves/dia até outubro deste ano. A unidade industrial tem capacidade para abater 200 mil aves/dia e esse número deve ser atingido em 2023. Cerca de 230 aviários irão fornecer as aves ao frigorífico. A produção atenderá os mercados interno e externo.

A Levo Alimentos nasceu em 2020, de uma parceria entre a Pluma Agroavícola e a Cooperativa C.Vale, quando foi inaugurada a primeira unidade em Umuarama, no Noroeste do Paraná.

A Agrosys está presente na unidade de Umuarama desde sua inauguração, e é com grande entusiasmo que também estamos nos fazendo presente na novíssima unidade de Iporã.

Em ambas, o Sistema de Gestão da Agrosys realiza o gerenciamento integrado da toda produção industrial, da recepção ao abate, garantindo uma gestão e controle eficientes, reduzindo custos, otimizando processos e agilizando a tomada de decisão.

Dentre os módulos implantados pela Agrosys na Levo Alimentos vale mencionar os benefícios oferecidos pelo Módulo de Gestão da Qualidade. Esta solução realiza o planejamento, organização e centralização dos processos de melhoria contínua dos produtos e serviços, desde o recebimento da matéria prima até a expedição do produto final. Garantindo o processo de rastreabilidade e gerenciamento nos processos da gestão da qualidade.


Consultores da Agrosys e equipe industrial da Levo Alimentos


Consultores da Agrosys e equipe industrial da Levo Alimentos

Para nós da Agrosys é uma honra fazer parte da história de sucesso da Levo Alimentos.

Confira com detalhes nossa solução completa para o segmento de avicultura pelo link abaixo:

Solução Agrosys para Avicultura

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531