Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 19/08/2022 na categoria: Cases.

Inovação e mobilidade na Agrogen

Inovação e mobilidade na Agrogen

Um de nossos clientes referência no segmento de Aves é a Agrogen. A empresa, é resultado do sucesso de um grupo familiar de empreendedores, que iniciou suas atividades em 1934, seus sócios e gestores tornaram-se referência mundial na avicultura. E atualmente contam com nossas soluções completas de: BackOffice, Incubatório, Fábrica de Rações e Matrizes.

Durante uma visita no mês de agosto de 2022, os Gerentes de Contas da Agrosys Daniel Venâncio e Daniela de Pieri, se reuniram com a Analista de Negócios Rubine, o Gerente Administrativo Financeiro Gilmar e o Coordenador de Ti Fernando Perotti, com o objetivo de demonstrar novos produtos da Agrosys, que podem otimizar os processos dos clientes.

Dentre as soluções apresentadas vale mencionar duas inovações tecnológicas recém lançadas pela Agrosys. São apps para tablets e celulares que trazem mobilidade e agilidade na gestão dos processos de Matrizes e Incubatório.

Os aplicativos apoiam no planejamento, controle e custeio integrado de toda a cadeia de produção de ovos férteis, além da gestão dos processos e controle de qualidade do incubatório, acompanhando o fluxo e mantendo a rastreabilidade desde a origem dos ovos até a remessa.

É muito importante para nós sabermos que temos sua confiança e preferência da Agrogen, isso nos incentiva a manter nossa constante evolução.

Conheça mais sobre nosso Sistema de Gestão para o segmento de aves no link: https://www.agrosys.com.br/solucoes/aves-e-ovos

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531