Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Consultoria, integração, mobilidade, análise de dados e informação em tempo real, através de ferramentas integradas que atendem as exigências fiscais e legais de seu negócio.

Agrosys
Publicado por: Agrosys em 27/10/2021 na categoria: Eventos.

Empreendedorismo. Visão. Ousadia. Talento. Dedicação. Agronegócio!

Empreendedorismo. Visão. Ousadia. Talento. Dedicação. Agronegócio!

A Feira e Exposição AgroPonte é evento anual que objetiva promover a ponte entre a produção na agricultura e pecuária com o mercado consumidor nas áreas urbanas. O evento reúne num só lugar e data, durante cinco dias em Criciúma-SC, quarenta Associações e Cooperativas da Agricultura Familiar com produção alimentar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária.

A AgroPonte se consolida como uma das maiores e mais importantes feiras regionais do segmento, e a Agrosys não poderia ficar de fora...  Já garantiu sua vaga no evento e comemora seus 25 anos de atuação em soluções de gestão ao Agronegócio, atendendo à toda cadeia produtiva de aves, suínos, bovinos, leite, peixes e ração, com um ERP robusto e engajado neste dinâmico e competitivo segmento!

A Agrosys está em constante ritmo de crescimento, a empresa manteve seu foco, ampliando sua participação no Brasil e América Latina, impulsionando tecnologicamente seus clientes e expandindo sua base. Estes feitos são frutos de seriedade, solidez, pesquisa e dedicação para com seus clientes e mercado.

A Agrosys tem a honra de convidar você, à prestigiar este evento conosco, no Pavilhão José Ijair Conti em Criciúma-SC, Durante os dias:

  • 03 de novembro - quarta-feira - 16h00 às 22h00
  • 04 e 05 de novembro - quinta e sexta-feira - 14h00 às 22h00
  • 06 de novembro - sábado - 10h00 às 22h00
  • 07 de novembro - domingo - 10h00 às 19h00


Esperamos sua visita!

Compartilhe este artigo:

Trabalhe Conosco

Você é dedicado e gosta de desafios?

A Agrosys busca talentos que gostem de desafios e que queiram escrever uma história de sucesso com a gente!

Venha trabalhar conosco
Atendimento online
Converse conosco por Whatsapp!
48 99862.0531